quinta-feira, 26 de dezembro de 2019

MELISSA

Por você eu faço tudo! Por você sou capaz de tudo! Mudo meus planos. Mudo de cidade, de estado e de país... Brigo, luto, bato e apanho... Dou meu sangue, dou minha vida se preciso for!
Tudo o que faço não é sacrifício, é amor.
E não faço para que você me dê valor, mas faço porque eu te dou valor! Não faço para um dia ser recompensada. Você não me pediu para estar aqui, não me pediu para nascer. Eu pedi para você estar aqui, eu rezei para que você nascesse.
Desde que eu soube da sua existência, você se tornou meu primeiro plano e muitas vezes, meu único plano e para sempre será assim.
Você é a minha melhor realização! E eu não te troco e nunca te trocarei por nada e nem por ninguém.
Eu TE AMO e SEMPRE TE AMAREI mais do que a mim mesma.
Quero que quando eu estiver velha (mais), me coloque num asilo.
ISSO MESMO!!!!!! Não estou dizendo que quero ser abandonada num asilo.
Estou apenas dizendo que quero morar lá.
E sempre que você tiver um tempo, peço que vá me visitar!!! Mesmo que eu já esteja com todos os “parafusos” soltos, pois boa parte já está... Mesmo que eu não te reconheça mais, quero que não me abandone.
Seria muito egoísmo, muita covardia, eu te pedir: “Cuida de mim até o fim!”
Nossa diferença de idade é muito grande!! Tenho idade para ser sua avó e não sua mãe. E mesmo que não fosse assim, jamais te pediria isso! De qualquer forma, é muita covardia!
Quer me ver imensamente feliz? SEJA FELIZ!!! Viva a sua vida!! Quero que lute, que corra atrás, que não dependa de ninguém!!
E cuidando de mim até o fim, isso jamais será possível!!!

quinta-feira, 1 de agosto de 2019

FALECEU ONTEM A PESSOA QUE ATRAPALHAVA SUA VIDA... Um dia, quando os funcionários chegaram para trabalhar,  encontraram na portaria um carta...